Aviso legal
webmaster: Timo Dillner
tradução: Malin Ostermann
contact the Great Conquistadores

Parabéns: Encontrou o aviso legal e agora quero recompensá-lo com todas as informações esperadas. Há pouco tempo ouvi uma observação segundo a qual os meus sites são old-school. Possivelmente. Não há nada a chamejar e a tremer, uma pessoa tem o sossego para ver e ler tudo com vagar e gratuitamente, não há coleção de dados …- pelo menos não da minha parte …- e desse modo também não são requiridas autorizações e consentimentos; eu não abafo ninguém com publicidade e sou muito poupado com links e sites cujos conteúdos não controlo, e para os quais, caso alguma vez sejam mesmo indispensáveis, não assumo responsabilidade alguma. Que parvoíce ter de mencionar aqui o que é evidente, que também não assumo qualquer responsabilidade pelos conteúdos dos links associados com outros links e por aí adiante ("E os pais dos pais dos pais dos nossos pais!"*), porque não tenho influência sobre a alteração de dados conteúdos, a qualquer altura, sem meu saber. BuHch Kunst & Literatur tem os direitos de autor e de utilização para todas as imagens e todos os textos que aparecem neste site, e qualquer excepção é apontada, de maneira a serem citados os autores ou as fontes de origem. As opiniões e convicções expostas têm sua origem nos meus próprios pensamentos e nas minhas observações, e, caso seja necessário, não terei problema nenhum em explicá-las e justificá-las. Além disso não chateio ninguém com aspetos socialmente corretos (entre outros) e a desfiguração da língua.
Com estes privilégios old-school decerto peço muito de si, pois tem de clicar em botões, ampliar imagens e textos à mão, ler tudo sozinho, e devido à falta de atenção a uma linguagem neutra de gênero tem de descobrir por si se tem um gênero, uma origem, uma mentalidade ou outras deficiências.
A minha ideia de igualdade de direitos consiste na minha descriminação de avidez, brutalidade, intolerância e características semelhantes, propriedades que penso serem corretas socialmente e neutras de gênero devido ao facto de as ver aparecer em pessoas de todos os gêneros, de todas as preferências sexuais, de todas as religiões, de todos os grupos étnicos e de todos os graus de educação.

Por instruções no sentido de melhorar a utilização deste site ou no sentido de esclarecer mal-entendidos fico grato.
Nesse caso e no caso de questões sobre eventuais direitos ou formalidades de compras e entregas contacte:

BuHch Kunst & Literatur
Ingeborg Elisabeth & Timo Dillner
Portugal

* Monty Python "Life of Brian"